sábado, 13 de outubro de 2012

Hoje foi dia de Redenção!!

Olá!!


Vim contar e mostrar para vocês um pouquinho do local do evento e de como foi o passeio por lá hoje!!

Infelizmente a Master Aline estava dodói e não pode estar comigo, mas tenho certeza que ela estava de coração e por telefone comigo a todos os instantes. Agradeço ao meu "Pai" Jorge Luis, pela paciência em caminhar, fotografar, desenhar, medir e aturar minhas ideias todas e ajudar a fazer acontecer o evento todo.

Ah claro, quero agradecer também o apoio da  Larissa Richter  que tem me ajudado muito na organização e planilhas do evento!!

Sem palavras!! Vocês estão fazendo acontecer!!

Então vamos as fotos??!!
















E ai gostaram do local do Evento??

Isso é só uma "palinha" para deixar gostinho de quero mais!!

Beijos

Joh Richter

Um comentário:

Raul Oliveira disse...

gostei muito das fotos dos lugares !!!..parabéns e sucesso