domingo, 21 de outubro de 2012

Semana Produtiva e Colorida!!!

Olá!!

E como não compartilhar com vocês tudo de bom que aconteceu esta semana na produção da Tarde Plus Size - RS!!

Segunda e Terça foram dias de organização, cotações, telefonemas, burocracias  nervosismos, correrias e alguns contra-tempos, mas superamos para que tudo fique perfeito!!!

Quarta-feira:
Foi dia de reunião com a administração do Parque Farroupilha Redenção para alinhar os espaços que vamos utilizar, pegar as regras certas do que podemos ou não fazer no dia, ou seja final de tarde regado de boas energias e mais trabalho!!

Ah claro,que tem fotinhos!! 




Quinta-feira : 
Noite de Chalé da Praça XV no centro de Porto Alegre, para mais uma reunião, desta vez foi com a nossa querida Maquiadora e Amiga Josi Vernetti acertamos os detalhes das tendencias, cores, tons, fofoquinhas e comidinhas é claro. Nossa reunião contou ainda com a presença do Blogueiro Daniel Oliveira um fofo em todos os sentidos!!


Sábado : 
Um dia especial, diferente e gostoso!! 
Fomos conhecer pessoalmente a instituição que receberá a verba das camisetas do evento, até então estávamos conversando somente por e-mail e telefone com as responsáveis do local. 
O Abrigo Raio de Sol - Canoas-RS, abriga em torno de 33 crianças que foram retiradas pela justiça, conselho tutelar, de seus lares por maus tratos, violência sexual, entre outras coisas chatas e absurdas!! Conhecemos a maioria delas, com exceto algumas que estão em processo de retorno ao lar. Fomos muito bem acolhidas, pela coordenação do local, que estará presente no dia do evento com algumas das crianças. As crianças/adolescentes que lá estão nos receberam com carinho e afeto nos olhos, coisas que alegram o coração da gente e nos fazem ver o quanto somos "egoístas" reclamando de coisas banais. Organizamos e estruturamos a festa para as crianças e o dia de modelo que faremos no dia 15/12/2012 ás 14hs no Abrigo!!



Por questões de segurança, as crianças não podem ser divulgadas em sites/redes sociais, pois muitas delas estão sobre proteção judicial.



Esta foi nossa semana!! 

Repleta de energias boas, coisas novas, imprevistos sim, mas superamos e vamos que vamos!!

Contando os dias para o grande dia!!





Boa semana, que seja leve, doce e colorida! Pq a nossa será, corrida, movimentada e deliciosa!!!


Um beijo!!


Joh Richter!!



Ps. Claro que as fofas tinham que sair nas fotos!!


Nenhum comentário: