terça-feira, 13 de novembro de 2012

Dúvidas, esclarecimentos, camisetas!!

Olá,

Faltando 13 dias para o evento aquele "frio na barriga" começa a chegar e as dúvidas vão surgindo!!!

Primeiro o que é a Tarde Plus Size??



Onde será?!!

Dia: 25/11/2012 - Na Redenção ao lado esquerdo do Marco ao Expedicionário.

Horários:
10hs - Recepção - Entrega de Camisetas - Make UP
12hs - Chegada dos Fotógrafos - Making OFF
14hs - Inicio Oficial do Evento
15hs - Troca Grupos Modelos X Fotografos
16hs - Troca Gurpos Modelos X Fotografos
17hs - Escolha da Guria Plus Size - 2012!!
19hs - Encerramento das Atividades!!!




Quem será a Guria Plus Size - RS - 2012?!

A Guria Plus Size será eleita através de uma primeira seleção na "fan page" do evento onde todas as participantes que compararam a camiseta estarão concorrendo, as 20 mais votadas desfilarão com todo seu charme e beleza para um corpo de jurados no dia do evento e será eleita então a representante oficial do evento.

Qualquer uma pode participar?

Sim, adquirindo a camiseta até o dia 15/11/2012 ás 12:00 você poderá participar do concurso virtual. Enviando 3 fotos para o e-mail: tardeplussize.rs@gmail.com

Eu paguei mas não quero concorrer! - Tranquilo a organização não divulgará sua imagem como participante do concurso.

O que eu ganho sendo a Guria Plus Size?

Os prêmios serão surpresa, mas será a representante oficial do evento.

Tá legal, mas o que é Plus Size mesmo??


Show, aadooreiii!! Mas não quero concorrer, quero apenas participar!!

Todos são bem vindos ao evento, independente da participação no concurso de escolha da "Guria Plus Size", faz o check list abaixo e decida se vale a pena participar:


Quanto custa? - R$ 35,00 

Tamanhos: P ao EXGG

Como pago?? - Depósito Bancário - Banco Caixa Econômica - AG: 0447 OP: 013 Conta: 11326-6 - Johanne Richter

Após efetuar o depósito, enviar o mesmo por e-mail para: tardeplussize.rs@gmail.com com o tamanho escolhido, a ficha de informações você poderá preencher no local do evento.

Pode retirar a camiseta no dia do evento ou durante a semana que vem, comigo (Joh ou com a Aline).

Vem vem vem conosco!!

Lembrando que a verba das camisetas será revertida para o Abrigo Raio de Sol em Canoas - RS!!
De que forma mesmo??!!

Toda a verba arrecadada com a venda das camisetas será doada para o Abrigo Municipal “Raio de Sol”, localizado na Rua José Danilo de Menezes, nº 120, Bairro São Vicente, Canoas/RS. O valor arrecadado será revertido em cestas-básicas, material de higiene e limpeza e/ou necessidades daquela Instituição, por ela nominadas. A doação se dará através de uma festa, “um dia de modelo”, em uma tarde, no dia 15/12/2012, em que as meninas serão produzidas com figurino e fotos. A doação dos itens acima será registrada pela organização do evento e devidamente divulgada nas redes sociais e mídia virtual/impressa.

Ainda tem dúvidas?!

Estamos aqui sempre para ajudar!!

Beijos

Joh Richter!!














Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhhhh! É uma pena eu só ter conhecido este blog agora, eu gostaria de comprar a camiseta para particpar também... (buah!) Olha eu bem poderia ganhar kkkkk
Mas eu vou no evento porque além de ser PLUS SIZE eu tenho uma loja plus size em Canoas também, me aguardem lá, bjoks!!!