sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Festa no Abrigo Raio de Sol - Canoas - RS - 2012

Oi gente!!

Perdoem a demora, mas final de ano e começo de um novo é sempre uma correria danada!!

Vim mostrar e contar para vocês como foi a festa que aconteceu no Abrigo Raio de Sol em Canoas-RS, com a verba que arrecadamos na TPS-RS!!!

No dia 15 de Dezembro a equipe Plus Size da Alegria entrou em ação em uma tarde mágica para as crianças do abrigo, que cuida de cerca de 50 crianças e adolescentes que foram retirados de seus lares por maus tratos, violência e muitas até vítimas de abuso sexual por seus familiares, por motivos de segurança não podemos divulgar a imagem das mesmas, mas vou mostrar para vocês tudo que rolou por lá! 

Estavam presentes: Aline Nunes, Larissa Richter, Mari Ivane, Rodilaine, Camila Borges, Carolina Gregoletto e a nossa fotógrafa Ana Caroline, nossa equipe contou com a ajuda e presença também dos membros da Sociedade Espirita Natanael!!

Produzimos uma festa regada de boas energias, muita comida gostosa, refrigerantes e tortas deliciosas!! Depois dos comes e bebes fomos para a sala de recreação aonde montamos o camarim e estúdio para as fotos da criançada!! Ai nem preciso dizer que foi aquela alegria e aquela bagunça!! A Camila Borges levou fantasias da loja de sua mãe que gentilmente cedeu e todas nós nos fantasiamos para brincar e curtir este momento único de doação, de sorrisos sinceros, de abraços carinhosos e de ver os olhos da criançada brilhando de alegria a cada maquiagem e penteado pronto, todos adoraram as fotos!! 

Bom, antes das imagens gostaria de agradecer a todos que de uma forma ou de outra colaboraram para que a Tarde Plus Size - Rio Grande do Sul desse certo e com isso podemos proporcionar para estas crianças este momento de carinho e afeto!! O meu muito obrigada em nome da equipe de produção da TPS-RS!!

Um beijo Plus

Joh Richter!!!


Aline e Camila

Equipe Plus Size da Alegria!!!!

Ana Caroline

Fantasias!!!!

Aline linda Nunes!!!

Produção da TPS e a Coordenadora do Abrigo!!

Larissa Rapunzel!!

Ana Chiquinha!!!

Felicidade!!!

A Bela e a Bruxa!!!

Precisa Explicar???

Lanchinho!!!!

Minhas Amoras!!!

Mana Gata!!

Carol Branca de Neve!!!

Joh Richter!!



Nenhum comentário: