segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Tarde Plus Size - RS - Inspira o 1º Encontro Plus Size - RJ by Marlucia Félix!!!

Nada melhor que começar a semana com novidades né??!!

Então vamos lá, depois do sucesso da Tarde Plus Size-RS, a Modelo Plus Size Marlucia Félix está organizando o Primeiro Encontro Plus Size - RJ inspirado na TPS com algumas modificações!! Não é para morrer de amor, ver que o movimento está unido e que um sonho torna-se realidade com muitas mãos??

Marlucia esteve aqui na TPS, como jurada na escolha do Guria Plus Size - RS e dando dicas para as modeletes gaúchas na hora dos click's!!! 

E agora hora de morrer de orgulho, Joh Richter (eu) e Aline Nunes seremos as madrinhas deste lindo evento que já tem dia, hora e local para acontecer!!

Um beijo Plus e uma excelente semana!!!

Joh Richter

Querem saber mais e ficar por dentro de tudo que vai acontecer neste Encontro Plus Size -RJ??!!


Já estão abertas as inscrições para o 1º Encontro Plus Size do Rio de Janeiro. Organizado pela modelo plus size Marlucia Felix, Miss Simpatia Plus Size Carioca 2011, Assistente Social e organizadora do Concurso Grande Musa do Verão 2012. O evento acontecerá no dia 28/04/2013, das 8h às 18h, no Parque Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão/RJ. Trata-se de um projeto social com vistas à valorização e auto-estima de pessoas que vivem “acima do peso” considerado “ideal” pela sociedade vigente. Será um dia de palestras motivacionais, oficinas de dança e passarela, uma tarde de fotos coletivas com vários profissionais e um encontro com várias pessoas importantes deste segmento que a cada dia vem atraindo mais pessoas e se tornando um grande movimento social que luta pela igualdade de direitos e oportunidades no âmbito social e econômico. As Inscrições são realizadas através do e-mail: encontroplus@yahoo.com.br. O regulamento do concurso está disponível neste blog. Visando a responsabilidade social, a solidariedade e ajuda ao próximo, o projeto não possui fins lucrativos e parte da renda arrecadada com a venda de camisas para os participantes será revertida em bens materiais (consumo alimentício e materiais de higiene) para uma instituição beneficente de nosso estado (ainda à definir).

Para empresários que desejam apoiar esta ideia e dar mais visibilidade a sua empresa, entre em contato com a equipe do evento através do e-mail: marluciamps@yahoo.com.br.

Maiores informações no blog do evento: http://encontroplus.blogspot.com.br/


 Gostaram da novidade???  Então gatitas do meu Brasil???


Nenhum comentário: